«Vou dar o meu máximo para defender as cores desta camisola»

Bayern Munique 19-08-2019 10:10
Por Redação

O internacional canarinho Philippe Coutinho, oficializado esta segunda-feira como o novo reforço do Bayern Munique, por empréstimo do Barcelona, revelou estar «ansioso» para vestir a camisola do emblema bávaro.

«O Bayern é um clube maravilhoso, enorme, com tanta história… É por isso que estamos aqui e devo admitir que estou muito ansioso para começar a vestir esta camisola», começou por referir, em declarações ao canal oficial do clube alemão, antes de acrescentar: «Não costumo falar muito de mim, mas jogo no meio-campo, onde tento criar oportunidades de golo e tento ajudar a equipa defensivamente.»

«Primeiras impressões? Ainda não conheço muito bem a cidade, mas o contacto que tive com algumas pessoas deu para ver que as pessoas são educadas. Ainda estou a conhecer as instalações do clube, mas já estou impressionado e feliz com o que vi. O que posso dizer é que vou dar o meu máximo para defender as cores desta camisola», finalizou.

Já o diretor desportivo do Bayern Munique, Hasan Salihamidzic, considera Philippe Coutinho «um jogador de futebol de classe mundial».

«Coutinho deixou bem claro durante nossas conversas em Barcelona, que ele era a favor da sua transferência para o Bayern. Ele é um jogador de futebol de classe mundial com excelente habilidade técnica, e é uma opção versátil para o ataque», atirou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias